Meu cantinho

Sejam Bem Vindos ao meu cantinho, espero que gostem e aproveitem bastante as idéias que postarei por aqui,se quiserem tirar dúvidas é só deixar comentários e email que entrarei em contato.Beijos e que Deus esteja sempre com todos vocês.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Convite

Bom dia!!
Como prometido, vou postar aqui algumas fotos dos convites que fiz para o aniversário da minha filha, aqui só está uma parte dos convites,tudo feito por mim, desde as tags com os nomes dos convidados, como o convite e a modelagem das caixinhas, agora estou só no termino dos enfeites de mesa e lembrancinhas para poder postar para vocês.Depois do aniversário posto as fotos da festa.
Espero que gostem.Bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários.Ficarei muito feliz em receber o seu.
Que Deus esteja sempre com você.