Meu cantinho

Sejam Bem Vindos ao meu cantinho, espero que gostem e aproveitem bastante as idéias que postarei por aqui,se quiserem tirar dúvidas é só deixar comentários e email que entrarei em contato.Beijos e que Deus esteja sempre com todos vocês.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Moldes Kreateva

Boa Noite!!
Hoje vou postar moldes que encontrei no site da kreateva, são moldes muito úteis, quem quiser pode acessar o site e pegar outros moldes.
www.kreateva.com.br
Bjs e fiquem com Deus


Molde dominó








Molde Cesta de Páscoa











4 comentários:

  1. você ´e linda demais por compartilhar seu trabalho conosco.Deus te abençõe.eu estou procurando o molde da bolsinha da hellokit.vc pode me ajudar?obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Rosangela Vasconcellos, sempre que eu posso eu gosto de compartilhar o que eu faço e o que eu encontro de interessante pela net.O molde que eu tenho da Hello Kitty é um molde de chaveiro, mas que pode ser usado para fazer bolsa, é só ampliar ele no tamanho desejado.Está no link dos chaveiros http://artesdasandraleonel.blogspot.com.br/search/label/Chaveiros%20na%20net
      Espero que ajude.Bjs e uma ótima semana.

      Excluir
    2. Rosangela, nos meus moldes que estão no link abaixo,
      http://artesdasandraleonel.blogspot.com.br/search/label/Moldes%20de%20animais
      tem o molde de uma bolsinha linda com o rostinho da Hello Kitty.Espero que você goste.Bjs

      Excluir
  2. oi querida vc pode me ajudar?estou precisando do molde da bolsinha da hellokit.parabens pelo seu trabalho e toda a sua disposição com a gente.vc é maravilhosa.Deus esteja sempre com vc!

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários.Ficarei muito feliz em receber o seu.
Que Deus esteja sempre com você.