Meu cantinho

Sejam Bem Vindos ao meu cantinho, espero que gostem e aproveitem bastante as idéias que postarei por aqui,se quiserem tirar dúvidas é só deixar comentários e email que entrarei em contato.Beijos e que Deus esteja sempre com todos vocês.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Moldes Kreateva

Olá, ando meio sumida, pois estou nos preparativos finais do aniversário da minha filhota no mês que vem, os convites já terminei, agora faltam as lembrancinhas, os enfeites da mesa, os porta bombons e mais alguns detalhes que não podem faltar.Conforme eu for terminando vou postando as fotos para vocês, mas por enquanto vou deixando alguns moldes da kreateva que são sempre muito úteis e acho que muita gente gosta.Bjs e fiquem com Deus.


Cestinhas



















Estojo









2 comentários:

  1. Lindonaa Obrigada já estou seguindoo..
    http://ateliedanol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI,AMIGA BJSSSSSSSSSSSSSSSSS,AMEI OS MOLDES OBRIGADA.ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir

Adoro receber comentários.Ficarei muito feliz em receber o seu.
Que Deus esteja sempre com você.