Meu cantinho

Sejam Bem Vindos ao meu cantinho, espero que gostem e aproveitem bastante as idéias que postarei por aqui,se quiserem tirar dúvidas é só deixar comentários e email que entrarei em contato.Beijos e que Deus esteja sempre com todos vocês.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Puppy

Boa Tarde!!
Hoje passei por aqui para apresentar para vocês o mais novo mascote aqui de casa, infelizmente no dia 02/02/2012 meu cãozinho morreu e ficou um enorme vazio aqui em casa, eu nem estava pensando em adotar mais cachorro, ao menos por enquanto, mas quando fui levar minha filha na escola, e a mãe de um aluno estava lá com ele no colo procurando alguém para adotá-lo, com essa carinha de cachorro que caiu da mudança, foi amor a primeira vista, e não resisti, minha filha já estava pedindo um cachorro faz tempo, então resolvi fazer a surpresa para ela.
Acabei surpreendendo até o maridão que levou o maior susto quando nossa filha contou rsrsrsr, aliás surpreendi a família inteira, mas está valendo a pena, ele não irá tomar o lugar do outro que faleceu, mas terá seu lugar de destaque aqui e será muito amado e com certeza um pouco mimado.rsrsrsrs
O nome dele é Puppy, escolhido pela minha filha claro, que adora Dora a aventureira, ele está com 45 dias.
Conforme ele for crescendo postarei mais fotos.
Bjs e fiquem com Deus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentários.Ficarei muito feliz em receber o seu.
Que Deus esteja sempre com você.